Tio e sobrinho são assassinados a tiros no bairro Mangabeira
Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h deste domingo (5), na rua Tupinambá, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Segundo informações, Flávio Santos Vilas Boas de 35 anos, e o sobrinho Iago Vilas Boas da Silva, 29, estavam bebendo em frente a uma residência, quando foram surpreendidos por desconhecidos que estavam em um veícul Gol, vermelho, e terminaram baleados.
O delegado José Guimarães esteve no local e encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Homem é encontrado morto no bairro Rua Nova
Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto por volta das 20h30 na avenida Tomé de Souza, próximo ao muro da Embasa, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o homem foi assassinado com golpes na cabeça, provocados por arma branca e não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A vítima trajava camisa branca e listrada, de mangas longas, e calça jeans azul claro.
O delegado José Guimarães presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Suspeito de praticar assalto morre após dar entrada no HGCA
Por volta das 19h30 do dia (4), um jovem foi baleado na Avenida João Durval, porém não resistiu após dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
A vítima não portava documentos pessoais, entretanto no momento do levantamento cadavérico presidido pela delegada Clécia Vasconcelos, os agente da polícia civil receberam a informação que tratar-se de Icaro Cauan dos Santos Costa.
Na ocorrência da Polícia Militar da noite anterior, há um registro de que um jovem estava em uma motocicleta e que foi baleado quando estava em companhia de outro homem de 31 anos, também foi atingido e que segue em observação na unidade de saúde.
Em nota, o CPRL informa que a uma motocicleta possui restrição de furto e roubo e que a dupla é suspeita de praticar uma tentativa de assalto no bairro do Caseb. O boletim da PM também ressalta que o autor dos disparos fugiu em outra moto, tomando rumo ignorado.
A identificação da vítima morta, requer a presença de familiares para o auto de reconhecimento no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Gilson Ferreira (Municípios News)