Não é preciso agendar e as senhas são distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.
O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou oportunidades de trabalho disponíveis nesta segunda-feira (8), em Feira de Santana.
É preciso levar a carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovantes de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.
Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Confira abaixo:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Exclusivo para Pessoas com Deficiências
Ensino Médio Completo
Sem experiência
01 VAGA
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO (PCD)
Exclusivo para Pessoas com Deficiências
Ensino Médio Completo
Sem experiência
50 VAGAS
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO
Ensino Médio Completo
Sem experiência
200 VAGAS
CONFERENTE JR
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na CTPS
02 VAGAS
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na CTPS.
01 VAGA
TÉCNICO DE SUPORTE DE TI JR
Ensino Superior Incompleto
Experiência mínima de 06 meses na CTPS
01 VAGA
VENDEDOR DE PNEUS
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na CTPS
01 VAGA
VENDEDOR DE SEMINOVOS (ÔNIBUS E CAMINHÃO)
Ensino Médio Completo
CNH- B
Experiência mínima de 06 meses na CTPS
01 VAGA
Fonte: SineBahia e Setre