A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) republicou, nesta sexta-feira (12), a licitação para a contratação de câmeras corporais nas fardas de policiais. O lançamento da nova disputa ocorre após empresas solicitarem esclarecimentos sobre o serviço que a SSP-BA deseja implementar. Captação, transmissão, armazenamento, gestão e custódia de evidências digitais são os requisitos exigidos.
As empresas interessadas poderão obter mais informações ou o edital e seus anexos, na 4ª Avenida, nº 430, edifício 2 de Julho, 2º andar, no setor Cosel/SGTO, Centro Administrativo da Bahia (CAB), de segunda à sexta feira, das 8 às 17h.
Suspensão
Na última segunda (8), o processo de licitação para compra de câmeras corporais para uso no fardamento policial foi suspenso após empresas da área de tecnologia pedirem esclarecimento e impugnação do processo. No dia em que o resultado seria divulgado, a SSP-BA informou que seis pedidos de esclarecimentos e quatro impugnações foram solicitados pelas concorrentes, ocasionando na necessidade de adiamento.
“Estes procedimentos são previstos em lei e podem ocorrer a partir da data de publicação do edital e até três dias antes da realização da disputa”, afirmou, em nota.
Fonte Metro1