Luiz Henrique Cerqueira de Oliveira, de 33 anos, chegou a fugir para São Paulo logo após o crime.
Suspeito de torturar e matar a ex-namorada, Luiz Henrique Cerqueira de Oliveira, de 33 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (14), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Luiz é suspeito de feminicídio contra a manicure Kelly Oliveira Silva, de 36 anos.
Ele se entregou à Polícia Civil e disse que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. Luiz alega não se lembrar de nada.
Kelly foi dada como desaparecida e posteriormente foi encontrada morta na casa de Luiz, no dia 3 de outubro deste ano, dois dias após o sumiço dela ter sido reportado pela família.
O corpo da manicure foi achado com sinais de violência e tortura sexual.
As investigações policiais apontam que, três meses antes do crime, o ex-namorado alugou um apartamento próximo de onde a vítima morava, no bairro Caseb. A polícia acredita que ele matou a manicure na madrugada do dia 2 de outubro. Kelly Oliveira Silva deixou quatro filhos.
Antes de se entregar à delegacia, o suspeito chegou a fugir para o estado de São Paulo logo após o crime.
Segundo familiares, Kelly teve um relacionamento de quatro anos com Luiz e, à época do crime, eles estavam separados há três meses.
No dia 30 de setembro, Kelly enviou uma mensagem para uma familiar informando que o ex-namorado queria conversar com ela para tentar reatar o relacionamento. No entanto, ela não atendeu ligações dele e nem respondeu mensagens.
Fonte: G1 e TV Subaé