Os trabalhadores do transporte intermunicipal, caminhoneiros e lactante até o 8º mês de amamentação vão começar a ser vacinados contra a Covid-19 no sábado (22), em Salvador.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as mulheres deverão estar com o nome cadastrado no site do órgão e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto e cópia imprensa da certidão de nascimento do bebê.
Também passam a ser contemplados os trabalhadores do transporte intermunicipal e caminhoneiros. Para essas duas categorias, os trabalhadores precisam estar em pleno exercício das atividades, com o nome cadastrado no site da (SMS), serem moradores de Salvador, e no ato da vacina apresentar cartão SUS, documento oficial de identificação com foto e cópia impressa do último contracheque.
Para os caminhoneiros será obrigatória ainda a apresentação da Carteira de Habilitação Categoria E, documento do caminhão e cópia impressa do comprovante atualizado de pagamento do ISS, ou do último Imposto de Renda, ou último contracheque da empresa de transporte de carga, ou última nota fiscal.
Fonte G1/Bahia