Entre o jogo contra o América Mineiro, no último sábado, e a partida desta quinta-feira (16) contra o Palmeiras, no Pacaembu, o elenco do Bahia teve quatro dias de preparação.
Este período, apesar de curto, foi importante para recuperar o condicionamento físico de alguns jogadores, como bem disse o treinador Enderson Moreira.
“Nós aproveitamos o período para recuperar o atletas. Não deu tempo para muita coisa, apenas um treino com muita intensidade, mas repito que foi importante para conseguir recuperar os atletas, que era nosso principal desafio”, destacou.
O técnico falou sobre a expectativa para este segundo duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele acredita que, além da questão psicológica, o time precisará superar os limites da entrega durante os 90 minutos.
“Será uma decisão, um jogo que precisa ser disputado com muita competitividade, mas também sem deixar de ser inteligente. Eu espero que a nossa equipe consiga repetir o bom futebol apresentado nos últimos jogos. Mostramos, após o primeiro jogo, que é possível buscar essa classificação e estamos preparados para lutar por isso”, fechou.
Fonte: Esporte Clube Bahia