Crimes ocorreram entre as noites de sexta-feira (4) e sábado (15), em diferentes bairros da cidade.
Pelo menos três homens foram mortos a tiros em apenas 24 horas em Feira de Santana, entre as noites de sexta-feira (14) e sábado (15). Os crimes ocorreram em diferentes bairros da segunda maior cidade da Bahia e são investigados.
O caso mais recente aconteceu na Rua do Telégrafo, bairro Tomba na noite de sábado. Weslei Alves Silva da Cruz, de 24 anos, foi assassinado dentro de uma barbearia. As primeiras informações colhidas pela Polícia Civil (PC) apontam que o jovem foi alvejado por dois homens, cada um a bordo de uma bicicleta.
Ainda segundo a PC, na mochila da vítima foram encontradas quatro porções de maconha e um revólver com munições. Não foi detalhado, no entanto, se ele tinha passagem pela polícia.
Após a perícia, o corpo de Weslei foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o sepultamento dele.
Também no sábado, um homem sem identificação formal foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Maria São Pedro, bairro Asa Branca. Não há pistas sobre autoria e motivação do homicídio.
Na noite de sexta, um jovem de 19 anos foi baleado, por volta das 20h, na Rua Tijuca, bairro Parque Ipê. Vinícius de Oliveira da Silva estava a caminho de uma lanchonete para buscar comida, quando foi abordado por dois homens em uma moto. O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Para as três situações, a polícia disse que são realizadas diligências para tentar identificar e prender os autores dos ataques.
Fonte: G1