Mortes aconteceram no Campo Limpo, Parque Getúlio Vargas e na região do Tomba.
Infelizmente a violência está presente neste final de semana em Feira de Santana e até a tarde deste domingo, três assassinatos foram registrados na cidade.
Polícia registra primeiro homicídio de julho no Campo Limpo
Na tarde deste sábado (1º), as autoridades policiais iniciaram a investigação do primeiro assassinato registrado no mês de julho. O fato ocorreu na rua Tupacireta, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo informações fornecidas pela polícia, a vítima, identificada como Luiz Henrique Rocha Santos, foi morta por múltiplos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o rosto, tórax, perna e nádegas.
Após o ocorrido, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido a necropsia.
Homem é assassinado a tiros na região do Tomba
Na noite passada (1º), um jovem de 26 anos foi morto a tiros na Rua Florianópolis, no bairro Sítio Matias, na região do Tomba, em Feira de Santana.
Segundo informações, Allan Barreto Ribeiro teve sua pochete, contendo dinheiro e celular, roubada. A vítima residia na Rua Petrobrás, próximo ao local do crime. A polícia civil está investigando, se o caso se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com as informações, a vítima fazia rifas.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido à necropsia.
Jovem é assassinado a tiros no Parque Getúlio Vargas
Três homens em um veículo mataram a tiros, ontem à noite (1º), um jovem de 28 anos na Rua Bela Vista 2, no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Segundo familiares, Lucas Lima de Freitas residia no bairro Aviário. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e foto reprodução/ redes sociais