Prefeito José Ronaldo elogia iniciativa que beneficia a população carente
O curso de Medicina da UNEX/Med em Feira de Santana agora conta com um Centro Médico que oferecerá atendimento à população carente através de convênio com o SUS. A novidade foi anunciada pela direção da instituição durante a inauguração da unidade, na noite desta sexta-feira (28), e contou com a presença do prefeito José Ronaldo.
O prefeito destacou a importância da iniciativa, parabenizando a UNEX/Med por contribuir com o desenvolvimento da cidade e por ampliar o acesso à saúde para os mais necessitados. O secretário de Saúde, Rodrigo Matos, também elogiou a responsabilidade social da instituição e seu papel fundamental na implementação das políticas públicas do município.
O diretor da UNEX/Med, Rinaldo Antunes Barros, ressaltou a qualidade do curso de Medicina da instituição e seu compromisso com a formação de médicos generalistas e éticos. A reitora Marli Amorim destacou o impacto positivo do Centro Médico nos serviços de saúde da cidade e o olhar especial que os mantenedores da instituição têm por Feira de Santana.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter com informações da Secom