A despedida do ator Thommy Schiavo, intérprete do peão João Zoinho, da novela Pantanal, acontecerá neste domingo (21). O ator, que tem 39 anos, morreu após cair da sacada do prédio onde morava em Cuiabá, no Mato Grosso. O sepultamento e velório do artista acontecem na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, cidade natal de Thommy.
“Estão dependendo das burocracias da transferência do corpo para confirmar horário de início e enterro”, informou uma fonte ao gshow.
Segundo a polícia, o ator estava deitado na varanda e, ao se levantar, acabou se desequilibrando e caiu de uma altura de quatro metros. Câmeras de segurança do prédio captaram o momento da tragédia.
“As imagens mostraram a dinâmica do momento em que aparece a vítima aparece sentada no andar superior, depois se deita no chão por alguns minutos e ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito ocasionando a queda”, diz a nota da Polícia Civil.
Segundo a investigação, testemunhas disseram para a polícia que estavam com o ator ingerindo bebida alcoólica em uma loja de conveniência antes do ocorrido. O corpo de Thommy Schiavo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá, onde será realizada uma perícia.
Carreira e vida pessoal de Thommy Schiavo
Thommy Schiavo era casado com a maquiadora Andra Monaliza, os dois se conheceram nos bastidores de “Pantanal”, nos Estúdios Globo. Ele ainda deixou uma filha, Lara, que completou 1 ano em junho.
O ator nasceu em São Paulo, mas se formou em Artes Cênicas no Rio de Janeiro. Na Globo, Thommy participou de novelas como “Gabriela”, em 2012, “Império”, de 2014 e “Espelho da Vida”, em 2018.
O trabalho mais recente do ator foi em “Guerreiros do Sol”, novela do Globoplay que já foi totalmente gravada, mas só será lançada em 2025 na plataforma de streaming.
Fonte Ibahia