O fim do ano é, para muitos, um momento de reflexão, de ver o que deu certo e o que precisa melhorar. E para auxiliar nesse planejamento, algumas pessoas recorrem a videntes e médiuns. Deixando de lado a discussão sobre a validade das narrativas astrológicas, o Destak foi a procura dessas pessoas que buscam os sinais do futuro nos planetas e elenca abaixo as principais apostas para 2019.
Segundo a sensitiva Márcia Fernandes, o Brasil deve entrar no ciclo de Saturno. Isso significa que o país passará por desafios, que servirão como lições transformadoras. Além disso, o próximo ano será governado por Marte. Conhecido como o astro das lutas e da coragem, são características como a força e a iniciativa que irão influenciar o ano de 2019.
“Um planeta regente afeta as mais diversas áreas de nossa vida durante o ano. Marte é o astro que traz para nossa vida a ousadia e a coragem. A sua energia abre caminhos para consolidar planos e atingir metas. Pode atrair questões relativas à competitividade e brigas. Coincidentemente, o ano entra em uma terça-feira, dia regido também por Marte, facilitando um ano de muitos conflitos e guerras”, afirma a sensitiva.
Por outro lado, Márcia afirma que o ano pode abrir caminhos profissionais e por isso, é um ano para colocar em prática os projetos parados, sempre atentos para não deixar “aflorar o sentimento excessivo de competitividade”.
“A passagem de Marte representará grandes mudanças, principalmente no ritmo com que levamos as coisas no dia a dia. O ciclo de Marte é muito mais apressado quando comparado a outros ciclos. Sabe aquela ideia de que o tempo está voando? É mais ou menos por aí”, ressalta Márcia.
Vida amorosa
Astrólogos afirmam que Marte favorece uma expressão de liberdade e, por isso, não dá para afirmar que o período seja favorável para os casais. Há uma ênfase nas paixões instantâneas e de curta duração. E, sem a paciência para o cumprimento de protocolos, serão mantidas a informalidade e a descontração.
Numerologia
Pela Numerologia, 2019 será um ano regido pelo número 3. Quais são os tipos de influência que esse número pode nos trazer?
É um ano de associações, marcado por tudo o que fizer em conjunto com outras pessoas. É um momento bom para estabelecer parcerias e sociedades, trabalhar em grupo e se juntar a pessoas que pensem como você. Ideias e pensamentos em união serão a tônica deste ano. Deverá deixar de lado o individualismo e o egoísmo se quiser tirar o máximo de proveito desta energia.
“Evite ser impulsivo, lembre-se que é um ano para somar e não para dividir forças. Ano de relações afetivas fortes. Período mais seletivo, onde as sementes que plantou no Ano Um, precisarão de tempo para germinar e você precisará excluir aquilo que sente que não vai vingar. Ou você encontra seu amor ou se separa de um relacionamento ultrapassado. A Paciência será muito necessária”, afirma Márcia Fernandes.
Fonte: Destak