Na última sexta-feira (10), os cidadãos de Feira de Santana foram assolados pelo temor, com um total de nove homicídios registrados. Desde as primeiras horas do dia, equipes da Polícia Civil e Militar trabalharam incansavelmente para atender as ocorrências.
O primeiro caso envolveu uma tragédia doméstica, com uma mulher tirando a vida de seu marido durante uma discussão no bairro Parque Ipê, pela manhã. Ela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
Em outro caso, um cabeleireiro chamado Juan Adriel foi vítima de um assassinato enquanto exercia sua profissão na Pampalona. Tiros foram disparados dentro de seu estabelecimento, com a Polícia Civil relatando o uso de pistolas 9mm e .40 pelos assassinos.
O terceiro caso ocorreu em um mercadinho no bairro Rua Nova, onde três homens perderam a vida em meio a disparos. Dois indivíduos foram levados ao Hospital Geral Clériston Andrade, com um deles em estado grave. Detalhes sobre a condição da mulher ferida não foram divulgados.
Jeferson Santos Cerqueira, 23 anos, também foi alvo de violência armada e não resistiu aos ferimentos, mesmo após ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha.
No final da tarde, Bruno Déividy Lima dos Santos, 18 anos, foi ferido por um disparo de arma de fogo no queixo, sendo levado à Policlínica do George Américo para receber cuidados médicos, sem informações sobre sua condição atual ou a razão por trás do ataque.
Na noite do mesmo dia, Orlando Gonçalves dos Santos Júnior, 37 anos, foi assassinado na Rua D, Alameda M, bairro Pedra Ferrada, com poucos detalhes disponíveis sobre os responsáveis e a motivação por trás do crime.
O sétimo caso relatado envolveu o assassinato de Mariano dos Santos Ferreira, 31 anos, na Rua da Salgadeira, no distrito de Humildes, enquanto ele estava em um bar, sendo alvejado por múltiplos disparos de arma de fogo.
A Redação