O gol do Vitória foi marcado por Diego Torres, no fim da primeira etapa. Welder deixou tudo igual.
Em mais uma apresentação ruim, o Vitória ficou no empate em 1 a 1 contra o Jacuipense, na tarde deste domingo, no Barradão, e perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Baiano. Com o resultado, rubro-negro segue na quinta colocação, com 11 pontos conquistados, e não depende mais dos seus próprios esforços para carimbar vaga na próxima fase do certame estadual.
O gol do Vitória foi marcado por Diego Torres, no fim da primeira etapa. Welder deixou tudo igual.
Agora, os comandados de Léo Condé, que fez sua estreia no comando da equipe na partida de hoje, visitam o Sergipe, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.
O JOGO
A primeira chance de gol saiu aos 12 minutos com Léo Gamalho. O atacante aproveitou lançamento na área e tentou emendar de primeira , mas a bola passou à direita da meta adversária.
Aos 27, Zeca arriscou de muito longe e exigiu broa defesa do goleiro do Leão do Sisal espalma. Quase um golaço no Barradão!
No fim da primeira etapa, o Vitória abriu o placar. Gegê cruzou na área para Léo Gamalho, que dominou e ajeita com carinho para Diego Torres. O meia pegou de primeira da grande área e marcou um belo gol.
Segundo tempo
Logo no início da segunda etapa, Diego Torres cobrou escanteio na área, a defesa desviou e Thiago Lopes chutou mascado. No rebote, atacante acertou a finalização na marcação mais uma vez.
O gol de empate da Jacupa veio aos 30 da segunda etapa. Após rebote em cobrança de escanteio, Raphinha cruzou na medida e Welder surgiu na frente de Dankler para cabecear no canto direito de Lucas Arcanjo e empatar o jogo.
Aos 34, o Leão do Sisal quase vira a partida. Após cruzamento da direita, William dominou na área e chutou para defesa de Arcanjo.
Fonte: Galáticos Online