Com o resultado o Vitória estacionou na quinta colocação do Grupo A
Embalado com a vitória sobre o Bahia no último final de semana, o vitória não teve forças para vencer o Náutico, na noite desta quarta-feira (21), no Barradão, empatando em 1 a 1, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Os gols nasceram na etapa final de jogo. Evandro abriu o marcador para o Náutico, aos 50 segundo, enquanto Daniel Júnior empatou aos 49.
Com o resultado o Vitória estacionou na quinta colocação do Grupo A, com cinco pontos, e chegou ao 18º jogo de invencibilidade no Barradão. Por outro lado, ampliou para 10 a sequência de jogos sem vencer o Náutico.
O Rubro-Negro volta ao Barradão, no próximo domingo (25), às 18h30h, em jogo válido pelo Campeonato Baiano, contra o Alagoinhas Atlético. Pelo torneio regional, o vitória receberá o Itabaiana, no Manoel Barradas, no dia 6 de março, às 19 horas.
O jogo
Diferente do que aconteceu no clássico BaVi, o Vitória começou o jogo contra o Náutico, bem tímido. Sem oferecer perigo ao adversário, o time pernambucano marcou mais presença de ataque.
Aos poucos, o Rubro-Negro foi equilibrando as ações, dominando o segundo terço do primeiro tempo, enquanto o Timbu apostava em contra-ataques.
A primeira etapa chegou ao fim sem nenhuma chance clara de gol para ambas as equipes.
Na etapa final logo aos 50 segundos, Arnaldo cruzou na medida para Evandro cabecear para as redes de Muriel.
Com a vantagem no placar, o time pernambucano se segurava na defesa enquanto o vitória buscava o empata a todo custo.
A primeira chance mais clara saiu aos 24 minutos com Osvaldo chutando forte, à meia-altura, para a bela defesa de Vagner no canto direito do gol.
Aos 26, Osvaldo cobrou escanteio fechado na primeira trave e Paulo Sérgio desviou para trás e Diego Matos tirou em cima da linha para evitar o gol.
Aos 34 minutos, o técnico Léo Condé promoveu a estreia do atacante Luan.
De tanto insistir, o empate. Aos 49, Daniel Jr. chutou de longe e marcou um golaço, acertando a gaveta esquerda de Vagner.
Com o resultado, o Vitória chega ao 18º jogo de invencibilidade no Barradão, mas ampliou para 10 a sequência sem vencer o Náutico.
Fonte: Galáticos Online