O Vitória volta a campo neste domingo (11), contra o Criciúma, às 18h, no Barradão, com a missão de retomar a liderança da Série B. O posto foi tomado pelo Novorizontino, que venceu o Sampaio Corrêa, no sábado (10), mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Leão.
Para que isso aconteça, o Rubro-negro precisa somar ao menos um ponto neste domingo. Com 25 pontos, o Vitória, caso some mais três, pode também aumentar a distância para os times que visam o G4.
A expectativa é de mais um bom público no Barradão. O clube divulgou, no sábado, a parcial de sócios e ingressos vendidos: 20 mil.
O técnico Léo Condé deve ter retornos importantes contra o Criciúma. Dentre eles, o meia Giovanni Augusto, que se recuperou de lesão e voltou a treinar com os companheiros nesta semana.
Outro que volta ao time titular é o lateral-direito Zeca, que cumpriu suspensão na vitória contra o Tombense, no meio de semana. Já o goleiro Lucas Arcanjo é dúvida, mas pode ser escalado entre os titulares.
O provável Vitória para a partida deste domingo tem: Thiago Rodrigues (Lucas Arcanjo); Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Zé Hugo e Tréllez.
O Criciúma vai encarar o Vitória com alguns desfalques. Um deles é o meia Fellipe Mateus, artilheiro e líder de assistências do clube na temporada, que está suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Juventude.
Nas duas últimas rodadas, Fellipe Machado foi o responsável pela armação de jogadas, já que o time não contou com Marquinhos Gabriel, lesionado.
A assessoria do Criciúma não informou quando o camisa 10 deve ficar disponível, mas ele deve jogar contra o Vitória. Fernando Canesin, que poderia ser um dos substitutos, teve uma lesão na região anterior de coxa direita e também é desfalque.
Com isso, a vaga no meio-campo do Criciúma está entre Crystopher e Ítalo Melo.
O técnico Cláudio Tencati deve escalar o Criciúma com Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo e Crystopher (Ítalo Melo); Fabinho, Eder e Vizeu.
Fonte Ibahia