Com os retornos de Chiquinho e Nickson, liberados após contusões, e Wesley, que cumpriu suspensão automática no jogo passado, o técnico Carlos Amadeu comandou treino na manhã desta sexta-feira (23) no gramado do Barradão, e depois convocou 23 atletas para o confronto diante do Operário (PR) neste sábado (24), às 16h30, pelo Brasileiro da Série B.
Diante da maratona de jogos, Amadeu está impossibilitado de trabalhar a equipe como gostaria. Nesta sexta, por exemplo, ele apresentou um vídeo aos atletas, e após o aquecimento comando pelo preparador físico Ednilson Sena, realizou uma movimentação tática.
Por 20 minutos, Amadeu procurou ajustar os detalhes, posicionando os atletas na organização defensiva e ofensiva. Em seguida, liberou os prováveis titulares e deixou os demais atletas com o assistente Flávio Tanajura para um treino em campo reduzido na área externa do gramado principal do Barradão.
Os 23 relacionados iniciaram a concentração após o treino na chácara Vidigal Guimarães.
O zagueiro Zé Ivaldo ganhou nesta sexta a companhia do meia Maikon Douglas na transição. Os dois estão sob cuidados de Rodrigo Santana.
Fonte: Esporte Clube Vitória